MELHOR COISA QUE JÁ FIZ NA VIDA!!!




Conhecendo Jesus

No ano de 1997 coloquei o meus pés em uma igreja, decidido a me entregar a Jesus de verdade, tinha até ido a igreja quando era mais novo, mais na verdade ia porque minha mãe pedia.

Cheguei sofrendo, muita coisa ruim na minha vida, o que mais me incomodava era uma tristeza profunda.

Quando fui disposto a me entregar, me encontrei com a fé, nunca em toda a minha vida, tinha sentido algo tão maravilhoso como aquela alegria, sair da igreja flutuando, passei a ter paz e alegria, paz e alegria que meus amigos não me davam, que as festas não me davam, resumindo ninguém me dava.

Nos primeiros meses muita alegria, mais logo depois começaram vir as dificuldades, como por exemplo, os meus "amigos", começaram a me dizer, "pô agora virou crente" "Deixa de ser bobo rapaz", agora vai usar só calça rsssss eu ria muito, mas te confesso ficava triste.

Me lembro de uma cena que não esqueço nunca, estava passando de carro em frente a igreja que frequentava e um "amigo" disse, "eu odeio essa igreja" eu falei " eu vou nessa igreja" ele disse " então você deixa de ser hoje meu amigo" eu disse amém.

Me lembrei na hora o que Jesus disse, se o mundo vos odeia sabei que odiaram a mim primeiro"

Me lembro que na mesma semana fui batizado com o ESPIRITO SANTO!!! Aleluia!!!  melhor coisa da minha vida.

Minha Esposa

Um dia estava lendo a bíblia antes do culto, quando eu olho pra traz e vejo a coisa mais linda do mundo, com um sorriso lindo que até hoje está nos meus pensamentos, esse sorriso era o da minha futura esposa.

Ela se aproximou de mim, passamos a conversar e um dia saímos e começamos a namorar.

Na semana do casamento ela teve que viajar, e na mesma semana  ela pegou uma infecção alimentar que esteve quase na morte, o diabo já querendo destruir os sonhos de Deus, mais meu irmão os sonhos de Deus jamais podem morrer.

Nos casamos ela ainda fraca, sem forças, mais realizamos nosso matrimonio, que escolha certa eu fiz, tinha certeza do que estava fazendo, nenhuma duvida, hoje sou feliz.

Quero te falar uma coisa meu irmão, só se case quando tiver certeza, a qualquer sinal de duvidas, não se case porque o fracasso é certo infelizmente.

Obra de Deus.

Me lembro que sempre voltava da casa da minha  namorada que hoje é minha esposa, cantando hinos a Deus e sonhando um dia está no altar de Deus como pastor.

Eu sempre digo que quando Deus te chama, não tem pra onde fugir, Ele quer e faz tudo pra poder realizar isso na sua vida.

Meu irmão não desperdice sua vocação tentando ser outra coisa que Deus não quer, aceite o que DEUS quer para você e sirva a Ele.

Tive o convite mais especial do mundo, muitos se alegram em serem convidados pra trabalharem numa empresa rica, outros pra fazerem um faculdade, outras pra serem empresaria, outras pra viajarem, mas eu tenho certeza que tive o MELHOR CONVITE DO MUNDO, servir a DEUS no altar.

Te parabenizo meu amigo e irmão por você ser uma bom profissional e trabalhar em um bom emprego, mais eu te garanto não trocaria o meu convite pelo seu.

Fui escolhido pra trabalhar para o DONO DO MUNDO, Ele me garante a vida eterna, a proteção, a alegria verdadeira e além de tudo a garantia da vida eterna.

Se você um dia foi chamado, não diga não pra esse chamado, porque muitos são chamados, mais poucos são escolhidos para o ALTAR.

A paz a todos

Pastor Eli Reis

2/Post a Comment/Comments

  1. as suas palavras chegam atye aqui na palmanova cidade italiana! obrigado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem