O DEUS DA RELIGIÃO!!!





Você lembra quando era criança e seus pais diziam "fala logo se não Deus vai te castigar"
E quando caiamos de bicicleta os nossos pais diziam "está vendo não quis obedecer Papai do Céu castigou"

Fomos formados ouvindo isso, imaginando que Deus fosse um ser mau que castiga quando erramos, e quando chegamos na idade adulta, entramos em uma igreja pra ouvir outras coisas e acabamos ouvindo a mesma coisa não é verdade?

Só muda a maneira de falar, hoje seria mais ou menos assim "Se você não fizer essa oferta Deus vai te castigar" "Se você não vier a igreja Deus vai pesar a mão"  Deus mudou o seu caráter? Ele o Todo Poderoso rico em amor, agora virou um monstro?

Não estou te induzindo ao erro meu irmão, tal vez a religião possa pensar assim, só estou desintoxicando a sua mente do sistema religioso e opressor, o pecado de fato nos traz o tormento eterno, mas muitos pregam o que não vive e procura levar isso pra aqueles que não conhece a verdade de Jesus.

Pois até parece que Deus vive procurando pessoas pra castigar e não para abençoar.


"Quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para se mostrar forte, aqueles cujo o coração é totalmente Dele." Salmos 121.4


Me lembro de Martin Lutero, que sofria por ser solteiro e homem, que nas suas falhas como todo ser humano se martirizava nos seus remorsos com medo do castigo de Deus.

Isso abriu os olhos daquele homem, que via coisas que ao ser comparado com a bíblia era um grande engano.

Quantas pessoas já desistiram também de ir a uma igreja porque lá só escutam palavras de ameaças e opressão por causa dos seus erros.

Meu irmão, preste atenção no que vou lhe falar, você pode cair, mais não fique no chão, você pode errar, mas procure não errar de novo, se arrependa dos seus erros e pecados, mais lembre-se que Deus não é um malfeitor que mata seus filhos porque não dar oferta ou porque errou, muito pelo contrário Ele te ama e te quer do jeito que você está agora.

Lembro-me de uma irmã que me disse que o filho dela tinha cometido um erro grave, sabe o que ela disse pro filho? Não ? eu te falo, ela disse, Deus vai te matar meu filho.


Onde ela aprendeu isso? quem disse isso pra ela? a religião meu irmão, que não deixa nem a mulher ficar linda pro marido porque segundo a religião ela vai pro inferno, Jesus Cristo disse:  "O meu jugo e suave e o meu fardo é leve..."  Mateus 11.30

Eu não prego religião eu prego Jesus.

Desculpe se eu não estou conseguindo levar você a entender o que o Espirito Santo esta tentando falar atra vez dessa mensagem, meu irmão, mais quero lhe dizer que ainda que você seja a pior das criaturas DEUS TE AMA e quer te ajudar nessa hora.

A paz a todos

Pastor Eli Reis




2/Post a Comment/Comments

  1. Pastor sou ouvinte do seu programa na rádio esperança, é uma benção. Parabéns!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem