PORQUE?



Você como eu, já deve ter passado por certos momentos na vida que não entendemos o que aconteceu, não é mesmo?

Um termino de uma relacionamento, uma viajem que não deu certo, um negocio que não fechou ou até mesmo a morte de um amigo ou familiar.

A pergunta no exato momento seria, "mais porque isso?" existem aqueles que até dizem, "poxa como Deus deixou isso acontecer?"

É verdade, nossa mente e nossos olhos não conseguem entender o que aconteceu.

Eu te falo que a gente até pensa que não merecemos tal coisa, não é mesmo?

Entenda uma coisa, os nossos olhos só enxergam a metros de nós, a visão do nosso Deus é infinitamente bem maior que a nossa.

Deus sabe o amanhã, ele sabe o que vai acontecer pro resto da nossa vida, Ele é DEUS.


"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra. assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamento.
Isaías 55.9


Só entenda uma coisa meu irmão, se você tem passado por algum dos problemas  acima citado, entenda que hoje você não poderá entender, mais Deus lhe mostrará, tudo que você hoje não está vendo e entendendo, porque talvez não seja a hora de você entender.

José não entendeu tudo que ele estava passando, mas depois de anos a "ficha" dele caiu, porque ele tinha passado por aquilo, para chegar aonde ele tinha que chegar, que era o Governo do Egito.

Por causa da traição e inveja de seus irmãos, ele sofreu, e na verdade talvez não tenha entendido nada, mas era plano de Deus pro futuro deles estarem garantidos.

Se o seu relacionamento acabou, não procure explicações, não era pra ser, porque nem tudo que brilha é ouro, tenho certeza que Deus terá o melhor pra você.

Se a viajem não deu certo, pode ser um livramento de Deus.

Se chegou a hora de uma ente querido ou um amigo, descanse e creia ele está bem melhor que a gente, e uma dia você entenderá ou seja sua "FICHA VAI CAIR"

Já vi pessoas serem revoltados com Deus, porque perdeu alguém querido, mas meu irmão, entenda Deus talvez só aliviou a sua dor, porque talvez as outras seriam maiores na sua vida. 

Não procure entender Deus, apenas obedeça e seja eternamente feliz.

A paz a todos


Pastor Eli Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem