QUER SER MEU AMIGO?



Meu irmão, ninguém vive sem amigos, uma boa amizade é uma benção de Deus.

A bíblia diz: 

"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão" Prov. 18.24

Ter amigos é uma segurança de saber que quando precisar de uma força, temos com quem contar, e também temos com quem compartilhar nossas alegrias e nossas tristezas.

Faça amigos

Mais eu quero lhe dizer uma coisa meu irmão..

Você não precisar ter carro, nem dinheiro, você não precisa ter nada para ser meu amigo, eu só preciso que nunca te falte uma coisa, nunca deixe faltar " PALAVRA".

Palavra Pastor Eli ? Sim meu irmão PALAVRA.

Porque? Porque é triste você ter do seu lado uma pessoa que não cumpre com o que fala, não é verdadeiro no que diz, não é honesto com você, é mentiroso, ninguém vai querer um amigo assim.

Um amigo tem quer ser honesto com você, ter palavra para que você de fato se sinta bem do lado de uma pessoa que você possa contar para o que der e vier.

Eu já tive amigos, que quando precisei da fidelidade deles, encontrei uma traição, porém tive amigos que nem  era tão chegados, mais na minha dor e necessidade, eu pude contar com essa pessoas, é na hora da dor que conhecemos nosso amigos.

Já tive amigos que comia na minha mesa e dizia, "eu gosto muito de você", e agora, aonde eles estão? Não sei meu irmão, eu te confesso gostava de coração deles, mais.....

Jesus certa vez disse para seus discípulos :

"Vós sereis meu amigos, se fizerdes o que eu vos MANDO. Já não vos chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer (honestidade) " João 15,14-15

Jesus foi capaz de dar a vida pelos seus amigos, não se esqueça disso, ELE foi um amigo de PALAVRA.

Jesus exigiu deles palavra, e Jesus não escondeu nada deles, meu irmão, valorize um bom amigo, porque é muito útil para sua vida, mais tenha PALAVRA, não seja desonesto com alguém que confia tanto em você.

Infelizmente quando Jesus precisou deles, muitos deles fugiram e o traíram que pena.

Além de você ter um amigo pra tudo, você também será um amigo pra tudo.

A paz a todos

Pastor Eli Reis


0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem