SERÁ QUE É ELA (o)?





Já ouvi essa pergunta inúmeras vezes, nas suas mais diversas versões, “meu namoro é de Deus?”, “como posso ter certeza de que Deus está abençoando o meu relacionamento?” ou a melhor de todas “como saber se Fulana (o) é a pessoa que Deus separou para mim?”.

Eu te digo que você nunca saberá se você não estiver fazendo essa pergunta com sinceridade e sem respeitar sua própria vontade.


"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte" Provérbios 14,12





Primeiro você precisa saber qual vontade você quer que seja feita, de repente a gente pede coisas a Deus querendo que Ele respeite a nossa vontade e nunca a Dele.


Nisso existe um engano tão desgraçado que a vezes dar até raiva, a pessoa diz "eu sei que não é de Deus mas eu vou lutar pra ela (o) mudar, mais poxa vida, nunca muda.

Deixa de ser insistente, se você tem orado pra Deus te mandar uma pessoa abençoada e que te complete, eu não acredito que o Todo Poderoso vai te mandar alguém cheio de problema pra sua vida.

Não é difícil detectar se a pessoa é de Deus ou se ela(o) seja a pessoa certa, simplesmente olhe os frutos dessa pessoa, talvez você diz pastor mais o senhor está excluindo as pessoas pelos seus atos, eu te respondo simplesmente com essa resposta meu irmão ou irmã, a vida é feita de fases, essa pessoa que veio pra sua vida e não tem demostrado que seja de Deus, ainda não passou por um processo, quando ela (o) passar você pode ter certeza que Deus completará também a felicidade dela (o).

Nunca se esqueça que Dalila também era um ser humano e tinha uma alma, mas foi ela que o diabo encontrou pra destruí um guerreiro de Deus.

Aprenda, se fosse de Deus você nem teria vindo lido esse post, se você veio ler é porque você não está seguro (a)

Tenha pressa em agradar a Deus, porque sua felicidade depende Dele, e o próprio Deus te dará a pessoa certa e ela (o) virá sem defeitos.

A paz 

Pastor Eli Reis.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem