SUPERAR OU SUPORTAR?

Meus irmãos, eu começo essa mensagem  lhe fazendo uma pergunta, para que Deus te deu uma fé?


Será que Deus lhe deu fé, para que você suporte as dores da vida?

Eu me canso de ouvir pessoas dizendo assim "É pastor, se não fosse a fé, eu não suportaria tanto problema" Ela se baseia nisso e esquece que a fé não foi dada por Deus para você aguentar problemas e sim para VENCER os problemas.

Meu irmão, eu sei que para suportar as lutas da vida, precisamos de fé, mas pense comigo, será que DEUS  nos daria uma coisa tão grande, tão poderosa só pra suportar os problemas?

Me desculpe meu irmão, talvez te ensinaram errado, eu não acredito e morrerei dizendo para você que " A FÉ NOS FOI DADA PRA VENCER E NÃO PARA SUPORTAR PROBLEMAS"

Se você acredita que a fé foi dada só para suportar, certamento os problemas nunca deixarão a sua vida, mais se hoje você tomar posse dessa palavra e der um basta dizendo " CHEGA, EU NÃO ACEITO MAIS ISSO NA MINHA VIDA, A PARTIR DE HOJE EU EXPULSO DA MINHA VIDA TODO ESSES PROBLEMAS" você certamente estará usando a sua fé para superar os problemas.

Meu irmão as vezes algumas pessoas pensam que eu sou radical em relação a minha fé, mais nós sabemos que se em qualquer momento da nossa vida aceitarmos os problemas, ele fará morada na nossa vida, e acredito que não aceitar, seja a melhor opção, só assim de fato você vai desfrutar o que está escrito no livro de Romanos 12 que é experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Meu irmão espero que você tenha entendido o Espirito dessa mensagem, e possa hoje mesmo sair dessa dor que você traz dentro de você.

Não sei como você está, mas certamento você enfrenta algum problema que pode ser superado com a fé em Deus

A paz a todos.

Pastor Eli Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem