UM CAIXÃO PRO CORPO OUTRO PRA LINGUA







Quem nunca ouviu esse ditado, claro que isso é uma força de expressão muito comum nos dias de hoje, mais que faz um sentido enorme.

Existem pessoas que a língua corsa pra fofocar, fica ansiosa quando ouve um comentário de alguém pra ir logo contar, e me desculpe as mulheres isso acontece mais com elas.

Existem pessoas que ao terminar de contar a fofoca, elas se sentem aliviadas e relaxadas, e até dizem "agora eu me sinto mais leve" e não compreendem que foram apenas CAVALOS do diabo pra levar a "coisa" que o Deus Todo Poderoso mas abomina.

Seis coisas o Senhor aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, lingua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama prejetos iniquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentras e o que semeia contentas entre irmãos." Proverbios


Nesse versículo está claro que Deus abomina essas pessoas que leva e traz.

É complicado você conviver com pessoas assim, porque além delas serem fofoqueiras, sabemos que você está perto de pessoas que são como uma bomba relógio, que a qualquer momento vai explodir perto de você.

Você minha irmã ou irmão que não consegue deixar sua língua dentro da boca, você sabe o que é abominar?

Não? eu te falo.

Abominar é detestar, ter ódio, rejeitar, enfadar, desgostar, quer mais?
Eu acho suficiente meu amado (a).

Desculpe mais alguém tinha que falar isso pra você, nem sempre a dor é ruim, pelo contrario ela pode ajudar a gente mudar.

A paz a todos

Pastor Eli Reis.



0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem