VENÇA AS SUAS DORES!!!


 Meus irmãos quem nunca sentiu dor? Todos nós sentimos dores! Nós viemos ao mundo por ela, a dor do parto nos fez vir ao mundo, nós viemos pela dor e vamos deixando dor.

Existe outros tipos de dores: A dor da traição, a dor de ver seus filhos viciados, a dor do desprezo, a dor da solidão, a dor de não dar o melhor para sua familia, etc. 

Todos nós temos uma dor, meu irmão, indiferente da condição social e financeira que temos. Existem mulheres meu irmão que não lhe faltam nada em casa, mais ela traz consigo uma dor de ser traida, de receber desprezo em troca de tanto amor dado. A dor faz parte de nossa vida!

Meus irmãos quem são os perdedores e os vencedores? Eu lhe falo meu irmão, os perdedores são aqueles que perdem para essa dor, olhe esse exemplo pratico: 

(PERDEDOR = AQUELE QUE PERDE PARA A DOR) 
(VENCEDOR = AQUELE QUE VENCE A DOR)

Muitos não vencem justamente pelo fato de perderem para essa dor, desistindo de lutar, de enfrentar as suas dores sejam elas quais forem. Já os vencedores não se sujeitam a dor, elas não desistem de lutar, nunca se dão por vencidos, por ais que tenham dores elas não se prosta, estavam de pé na luta pra vencerem suas dores...

Meus irmãos, ser VENCEDOR depende da capacidade que temos de não aceitar essa dor ou não.

E se você meu irmão tem perdido para suas dores lhe aconselho que tenha coragem e revolta, elas são as chaves para você vencer essas dores.

Eu profetizo a sua vitória sobre essa dor em nome de Jesus!!! 

A paz a todos

Pastor Eli Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem