O CÉU SERÁ UM LUGAR DE SURPRESAS

Meu irmãos, ando preocupado com muitas pessoas que acham que estão salvas e no GRANDE DIA  poderão ter uma GRANDE surpresa.

Acredito que o céu será sim um lugar de surpresas, espero nesse post fazer você entender que ser "CRENTE"  não é garantia de lugar no céu.

Muitos que pensam que vão não irão ou que pensa que não vai irá, essa é minha preocupação.

Meus irmãos, ser membro de uma igreja, ter um cargo, ser dizimista ou frequentar os cultos assiduamente não nos garante nada, e esse tem sido o engano de muitos, que pensam que pelo fato de estarem dentro de uma igreja e obedecerem umas regras tem o seu nome do livro da vida.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Mateus 7:22

Esse versículo mostra claramente que não são só as nossas OBRAS que nos garante a salvação e sim também os nossos FRUTOS.

Nesse texto você ver alguém dizendo?  "Senhor, eu perdoei as pessoas" ou "Senhor eu tive paciência"  ou " Senhor eu perseverei em obedecer sua palavra" não meu irmão, o texto só nos mostra as obras e não os frutos.

Por isso existem pessoas que fazem algo para obra de Deus, e pensam que podem julgar, condenar, guardar mágoas, falar mal de seus irmãos, elas pensam que suas obras vão encobrir seus erros, se enganam meu irmão, você pode ser surpreendido no GRANDE DIA.

Não pense que se você faz parte de um grande ministério, ou se você vive nas ruas pregando a palavra você será salvo, o que te garante a sua salvação, sãos seus frutos.

Mais o fruto do Espirito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não hã lei. Gálatas 5:22


Não pense que suas conquistas e vitórias, mostra que você seja de Deus ou será salvo, o que vale meu irmão é ser de Deus, com toda a vida no altar Dele.

Se liberte do engano hoje, seja honesto e sincero, não seja surpreendido meu irmão.

Falo isso porque também me sentia salvo mais na realidade nunca fui, pensava que minhas obras encobria meu erros, mais sempre existia uma duvida no meu coração, quando aprendi que poderia perder minha salvação, mudei e hoje tenho plena certeza que posso abrir um mar ao meio com minha fé, e perder a minha salvação.

Não seja surpreendido, coloque sua vida na mão de Deus e seja salvo em nome de Jesus.

Espero ter ensinado algo a vocês nesse post.

Para terminar o post deixo esse versículo:  "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26


A paz a todos 

Pastor Eli Reis


0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem