NÃO DEIS LUGAR AO DIABO


Meus irmãos, NÃO DEIS LUGAR AO DIABO é um versículo que encontramos no livro de Efésios 4.27, e que tem uma visão muito interessante, onde eu estive pregando no programa no ultimo dia 05/10/12 e gostaria que você aqui do blog também pudesse extrair algo para sua vida.

Quantas pessoas culpam a Deus por seus fracassos? Quantas estão hoje doentes, em uma cadeira de rodas, sem poder ter ainda uma vida normal, sem sua família  sem o amor de seus filhos, longe da presença de Deus e tem culpado a Deus.

Será que Deus foi o culpado da sua dor? Ou a pessoa deu lugar ao Diabo?

Mais pode surgir alguém que diga, "Mais pastor porque Deus deixou isso acontecer?" Eu te respondo meu irmão, simplesmente porque ELE respeita as nossas escolhas.

Por exemplo: Existem pessoas que come sem ordem, na verdade ela está dando lugar ao diabo, porque pode encher seu sangue de gordura.


Existem pessoas que pegam o seu carro e sai a toda disparada dentro da cidade correndo o risco de atropelar alguém ou sofrer um acidente, não estaria essa pessoa dando lugar ao diabo?

Um homem casado tendo amizades com mulheres do seu trabalho e saindo depois do trabalho com essa pessoa, não estaria dando lugar ao diabo para entrar no seu casamento?

Quando eu gasto mas do que ganho eu não estaria dando lugar ao diabo?

E outras centenas de motivos.

Meus irmãos, nós não podemos dar lugar ao diabo, porque certamente ele não perderá oportunidades para ferir um soldado de Deus.


Eva deu lugar ao diabo quando parou para conversar com uma serpente, e naquela começa entrou o pecado na humanidade, existem coisas que não merece nossa atenção porque certamente estaria dando lugar ao diabo.

Vigie, antes de orar, vigiar é está de olhos abertos para que o diabo não encontre motivos para entrar na nossa vida, a qualquer sinal de pensamentos ruim elimine urgentemente com a fé que você tem em Deus.

O próprio Senhor Jesus disse "Não tentarás ao Senhor Teu Deus" que venhamos a aprender com Jesus.

Mais o melhor de tudo isso que Jesus sempre está disponível a concertar nosso erros, se você deu lugar ao diabo não se preocupe ELE concerta nossos erros, Ele é como um Pai que se entristece com nosso erros, mais não deixa de nos amar e nos ajuda a sair de todo as a situações.

Mais procure não dar lugar ao diabo!!!!

A paz a todos 

Pastor Eli Reis

2/Post a Comment/Comments

  1. VERDADE PASTOR ELI REIS MUITOS DE NOIS DAMOS LUGAR AO DIABO NOSSO DEVER E VIGIAR A NOIS MESMA, PARABENS PELO EXCELENTE TEMA, FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. VERDADE PASTOR NÃO DEVEMOS DAR LUGAR AO DIABO, TEMOS QUE VIGIAR SEMPRE A NOIS MESMA PARABENS PELO EXCELENTE TEMA, FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem