A REVOLTA É UMA ENERGIA


Meus irmãos Jesus disse em Mt. 11.28 " Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviareis".

Mais grande pergunta é: Cansada de quem?

Cansada de lutar ou cansada de sofrer?

Você meu irmão, nunca pode se cansar de lutar e sim se cansar de sofrer.

Meu irmão, quem está cansado de sofrer é um revoltado, e a revolta ela é uma energia, que pode ser negativa ou positiva, depende qual é a atitude que se toma com essa revolta.

Quantas pessoas cansadas de ser traidas se revolta e se separam.

Quantas pessoas cansadas da miséria, começam a fazer o que é desonesta.


Essa revolta é a negativa meu irmão, ela é um grande erro, com essa revolta muita gente tem na sua vida muita dor.

Mais quando nós nos revoltamos e passamos a não aceitar mais a dor e o sofrimento ai sim as coisas mudam.

Essa revolta positiva nos leva a crer e a não desistir daquilo que maiss queremos.

Se revolte hoje e vença tudo isso.


Mais ai você pode me dizer " Pastor qual é o respaldo biblico para isso?"


GIDEÃO meu amigo, ele estava revoltado e não aceitou ficar em covas e saiu para malhar o trigo no lagar, e foi lá que O ANJO apareceu para ele, e disse "O Senhor é contigo homem valente", ele podia se conformar com essas palavras, mais como ele era um revoltado, ele nao aceitou ser consolado, e disse: "Não Senhor, porque se o Senhor fosse comigo eu não estaria passando por tudo isso", e O ANJO se agradou e disse para Gideão " Vai na tua força e livra e Israel das mãos dos Midianitas. Leia todo o capitulo 6 de Juizes. 

Se fosse um conformado, Gideão teria entrando em mistério e dado glória e se alegraria mas ficaria nas mãos da opressão.

Mais ele foi verdadeiro para Deus e expressou a sua revolta, e DEUS se agradou dele.


Meu irmão, Deus se agrada na nossa revolta, não aceite ser consolado e sim se revolte hoje e vença esse inferno agora em nome de JESUS.

Diga, não aceito mais essa situação na minha e com certeza Deus vai te abençoar.

A paz a todos

Pastor Eli Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem