DESABAFO....


Desabafo....

Sabe meus irmãos, eu passo por problemas como todo ser humano, tenho os meus medos e duvidas como todos, quantas noite já passei sem dormir, quantas vezes tive medo de morrer e não continuar a jornada que comecei e que vou terminar, mais graças a Deus, eu aprendir a superar tudo isso, já não me dá mas medo de não vencer essas coisas, porque aprendi que tenho direitos e poder diante dos problemas.

Mais a minha dor não sãos mais os meus problemas, mas o problemas das pessoas, porque eu vejo tanta gente sofrendo de diversos problemas e vão se definhando a cada dia, e não sabem como reagir nem como vencer isso, isso dói demais em mim.

Se você ler essa mensagem e se encontra com problemas, eu quero lhe falar que você pode vencer isso, que você não nasceu com esse problema e que Deus quer ver você bem com saúde e paz.

Meu irmão tome hoje uma atitude de dizer para os problemas que você mudou a maneira de pensar e agora acredita que JESUS levou as suas dores na cruz do cálvario.

Diga não a tudo isso que você vive neste momento, acredite que os pensamentos de Deus a nosso respeito são pensamentos de paz e não de morte, você vai sair dessa, sem mesmo te conhecer estou orando por você meu irmão, você vai vencer em nome de JESUS.

A paz a todos 

Pastor Eli Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem