MATÉRIA PUBLICADA PELO SITE NOTICIA AGORA

Matéria publica no ultimo dia 11 de Janeiro pelo site www.noticiaagora.net.br sobre a FONTE DE VIDA.


Pentecostal Fonte de Vida: Igreja recém criada em Teixeira reúne centenas de fiéis

Numa era em que a globalização destrói a fé de milhares de pessoas surgiu em Teixeira de Freitas a Igreja Pentecostal Fonte de Vida, fundada pelo pastor Eli Reis. (foto 1) ” Depois de passar sete anos trabalhando como pastor fora do Brasil voltei para Teixeira e Deus me deu a palavra de que eu precisa executar as idéias que ele tinha colocado em meu coração. Então encontrei um ponto na avenida São Paulo e com a cara e a coragem fui trabalhar para o Senhor”, explicou.
Hoje com pouco mais de quatro meses o espaço já é pequeno para a quantidade de fiéis que frequentam a congregação (foto 2) que realiza cultos quase todos os dias da semana em vários horários. ” Ser pastor é uma vocação, um chamado, dedico minha vida somente a igreja, com visitas, três cultos diários, programas, sou exclusivo para obra de Deus,”disse.
Perguntado sobre a criação de doutrinas para igreja que fundou o pastor Eli foi taxativo. ” Nossa doutrina é tema a Deus e cumpra os mandamentos. Respeito todas as religiões e acredito que cada uma decide suas doutrinas, mas eu penso diferente, estou aqui como pastor para orientar, mas quem decide o que vestir, como agir é a própria pessoa,”respondeu.
Questionado ainda sobre as denúncias frequentes de igrejas de má fé, que utiliza dos fiéis para extorsão de dinheiro o  pastor falou sobre o reconhecimento da verdadeira religião. ” Os escândalos já foram previstos por Deus, todos sabiam que eles aconteceriam, mas a verdade não tem como ficar escondida ela sempre prevalece. Na minha congregação eu sempre preguei para que não acredite em mim, nunca pedi isso, peço para que acredite na palavra de Deus, quem segue este caminho não há como se perder,” concluiu.
A igreja Pentecostal Fonte de Vida funciona na Avenida São Paulo, 312, próximo ao Hospital São Paulo.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem