VOCÊ É UM SOLDADO FERIDO? ENTÃO LEIA


Meus irmãos, que vivemos em uma guerra diária já sabemos disso, nessa guerra somos atacados todos os dias pelas forças do mal, atravéz do que vejos e ouvimos.

Quantas coisas na minha vida adoraria não ter visto e ouvido, se fosse inumera-las faltaria tempo para tudo, mais infelizmente vi e ouvir coisas que me fizeram feridas grandes dentro de meu ser, e quem as fez nem tem idéia do problema que me criaram.

Quem nunca foi humilhado por alguém? Ou se escandalizou com algo? Quem nunca foi desprezado? e outras mais coisas que passamos na vida.

Eu digo que se um marido soubesse a ferida que causa em uma traição ele nunca faria isso.


Acredito que você também meu irmão, também tenha passado por situações assim não é verdade?


E o pior de tudo é que isso nos tráz feridas enormes e que se não tratamos nos acompanha durante a vida inteira.

Então, uma pessoa cheia de alegria e muita vontade de viver passar a ser uma pessoa triste e amargurada, mais um "soldado ferido", quantos não existem por este mundão do meu Deus nessa situação.

Soldados feridos, homens e mulheres que poderiam está sendo usados pelo Altissimo, estão presos em um mau pensamento e uma angustia terrivel, pensando que irão morrer sem voltar a sorrir, eu já estive assim meu irmão, mas hoje eu estou de pé, e forte como nunca.

Essa é a Esperança que quero trazer para você nessa mensagem, que existe um remedio para tudo isso, e é possivel voltar a sorrir e ser um soldado feliz.

O PERDÃO meu irmão, ele é o remédio para curar nosso ser das maldades dos seres humanos perversos que não tem idéia do que um ato e palavra pode trazer ao coração humano.

Jesus teve a capacidade de perdoar aqueles que o crucificaram, nos mostrando que é possivél viver sem magóas.

Quando o Espirito de Deus me mostrou que perdoar seria melhor que viver assim, eu me libertei e voltei a sorrir, enquanto escrevo eu choro de alegria. Aleluia.

Claro que foi um precesso lento e paciente, mais aquele soldado ferido hoje é um homem feliz e forte, você não tem idéia do quanto desejo atravéz dessas palavras fazer você entender que é possivel voltar a ser feliz.

Perdoe, entenda que isso faz parte da nossa salvação.


Fruste o diabo mostre pra ele que ele perdeu e não conseguio matar o soldado de DEUS.

Deus está ai do seu lado te dando esse apoio e forças pra você vencer, Ele não deixa soldado ferido no deserto.

Deus precisa de você bem forte pra batalha que se aproxima, então jogue pra fora tudo que te faz mal agora e você se encherá de paz e alegria.


Um dia tudo isso vai acabar e vamos viver juntinhos do nosso Pai eterno e ai não haverá mais choro nem tristeza, ELE enxugará do nosso olho toda a lágrima.

A paz a todos 

Pastor Eli Reis 

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem