MÁGOAS QUEM NUNCA TEVE?


Quando você descobre que alguém falou mal de você ou discutiu com você, e vocês começam a não se falarem mais.

O coração até arde, aumenta os batimentos cardíacos, falta até ar quando você ver a pessoa que te feriu, esses são os sintomas da mágoa.

A mágoa é uma espada que colocamos no coração e deixamos lá meu irmão.

Quem nunca foi ferido? Quem nunca sofreu uma calunia ou uma maldade de alguém, e depois de tudo isso nos leva a ter uma certa "raiva" dessa pessoa não é mesmo meu irmão?

Não conseguimos entender porque tal pessoa fez ou falou algo contra você, então começamos a comentar coisas sobre essa pessoa, começamos a tentar "descontar", e com o passar do tempo se torna numa grande MÁGOA.

O que era só uma raiva se torna em uma MÁGOA, que passa a trazer até tristeza e uma depressão, até frieza espiritual, começamos a nos sentir fracos e distantes de Deus, em alguns casos até a doença aparece, sem falar que corremos o risco de perder a nossa salvação.

A vida espiritual é a primeira a desabar, não conseguimos mais a ter uma comunhão com Deus como antes.

Existem pessoas que depois de uma discussão começam até tomar remédios controlados para dormir.

Meu irmão se você analisar tudo que escrevi, quem é o único prejudicado? Quem é que sofre com a MÁGOA?  Só VOCÊ meu irmão, ninguém mais sofre.

Se você tem mágoas meu irmão, eu te aconselho que hoje você tire isso de dentro de você.

Mais você me diz: " Pastor, mais como? eu já tentei", meu irmão deixa eu te falar uma coisa, pois quanto mais você desejar o mal dessa pessoa nada vai acontecer.

Entenda uma simples coisa que me ajuda a não ter mágoa de ninguém, A LEI DA SEMEADURA, pronto, acabe hoje com suas mágoas.

Preste atenção meu irmão, querendo você ou não, quem plantou vai colher sem duvidas, se te fizeram mal descanse em DEUS, quem plantou vai colher, não queira ensinar a Deus trabalhar.

Guarde o seu coração, porque enquanto você tem mágoa a pessoa que te fez o mal continua vivendo e levando uma vida normal, mais não se esqueça que se te fizeram mal ela vai pagar por isso querendo você ou não.

Ore pelas pessoas que te fizeram mal. fale o nome delas na sua oração, fale para Deus que você está magoado e que perdoa essa pessoa do fundo da sua alma mesmo não querendo fazer isso, você perceberá que tudo isso vai sair de você e você será uma feliz completamente feliz.

Imagine meu irmão se Jesus julgasse a gente como nós julgamos os nossos amigos? Não entendendo os momento de raiva das pessoas ou os momentos de fraquezas dela.

Certamente com todo respeito ao meu SENHOR, Ele teria mágoa de nós. (risos)

Meu irmão se liberte disso agora em nome de Jesus, bola para frente e se coloque no lugar dessa da pessoa que você tem mágoa, talvez você reagiria da mesma forma que ela reagiu contra você. e veja com os olhos dela vai te ajudar também.

A paz a todos 

Pastor Eli Reis



2/Post a Comment/Comments

  1. BOA TARDE. MUITO OBRIGADO PELAS ORIENTACOES. QUE O NOSSO DEUS, TE RETRIBUA TODA BONDADE, AMOR, FE, QUE VOS SEMPRE SEJAS INSTRUMENTOS NAS SUAS MAOS EM NOME DE JEOVA DEUS E DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. AMEM. OB

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem