UM HOMEM COMO EU FUGIRIA?


Meus irmãos, queria através desse post levar até você que está passando por perdas na sua vida, fazer você entender que você não pode fugir dessa luta ou esse desejo de reconstruir a sua vida.

Estava lendo o Livro de Neemias e percebi que ha sua vida  tem muito a ver com as pessoas nos dias atuais.

Por exemplo, a dor de uma pessoa que separada, é bem maior do que aquela pessoa que nunca se casou.

A dor de uma pessoa que teve muito poder aquisitivo e hoje ela depende de outras pessoas é bem pior, do que aquela pessoa que nunca teve nada na vida.

Meus irmãos, resumido tudo isso, eu quero dizer que a dor de quem perdeu tudo na vida é bem maior do que aquela que nunca teve nada.

Neemias, quando recebeu a noticia que a cidade de seus pais estava em miséria e desprezo, ele reagiu como qualquer pessoa reagiria ele chorou e lamentou.


"E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus" Neemias 1, 4



Meu irmão, você pode chorar, lamentar, você tem esse direito, isso só mostra que você é um ser humano como qualquer outro, mais se você observar, teve um momento em que ele parou de chorar e começou a orar, jejuar e falar com o Deus dos céus.

É isso meu irmão que você deve fazer, o tempo de choro já  passou, agora é tempo de lutar parar reconstruir o que foi destruído pelo mal.

Não aceite mais ficar lamentando e chorando pois isso não nos traz resultados, somente nos afunda em uma tremenda tristeza e que nos tira o poder da reação.

Depois do choro, do lamento, do jejum, da oração, ele pediu cartas ao Rei e foi para Jerusalém reconstruir os muros.

E esta escrito que três homens chamado, Sambalete, Tobias e Gesém, começaram a zombar dele, até o chamaram de louco. 

Meu irmão, não se assuste quando você começar a lutar e surgir as lutas dos opositores contra você, isso é antigo e até existe.

Meu irmão, feche seus olhos para isso, pegue sua espada e suas ferramentas e vá em frente porque Deus é com você.

Está escrito que: " ...porque virão matar-te, sim, de noite virão matar-te. Porém eu disse: UM HOMEM COMO EU FUGIRIA? E quem há, como eu que entre no tempo para que viva? de maneira nenhuma entrarei." Neemias 6,10 - 11

Mesmo Neemias sendo vitima de uma suposta ameaça de morte ele disse com toda a sua confiança em Deus, UM HOMEM COMO EU FUGIRIA? Meu irmão, um pai como você fugiria do mal que está no seu filho? Uma mulher como você fugiria dessa doença? Um pessoa como você fugiria dessa divida?

E você VAI FUGIR?

Meu irmão creia no que estou escrevendo, quem tem que fugir sãos os nossos problemas e não nós.

Existe muita gente fugindo diante de suas ameaças e problemas, são pessoas de fé como eu e você, que não podem fugir diante de ninguém e nada.

Diga hoje mesmo para você e para seu problema, "eu não vou fugir, é você problema que vai ter que fugir da minha vida!!!!!"

Neemias não fugiu e venceu, nós não vamos fugir e vamos reconstruir nossa vida em nome de JESUS!!!

Se levante hoje dessa situação e mostre para o diabo que você não irá fugir.

Espero que você tenha entendido que o povo de DEUS não foge e sim luta para reconstruir a nossa vida.

Deixe seu comentário abaixo!!!

A paz a todos 

Pastor Eli Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem