O "RESTO" PRA DEUS



Meus irmãos, o mundo está "louco", 24 horas está sendo pouco para resolvermos tantas coisas, não é verdade?

Contas para pagar, comprar, vender, ir, voltar, filhos, esposa, trabalho, viagens, enfim, tantas coisas que em um só dia não se pode resolver tudo, e o pior de tudo é: Não nos resta tempo pra Deus.

Mais a pergunta é, Deus merece o resto do nosso tempo? ou Ele deve ser o seu principal  compromisso diário?

Meus irmãos faça esse calculo comigo.

O dia tem 24 horas
8 horas é a media de sono de um brasileiro
8 horas é a carga horaria de um trabalhador
E as 8 horas que sobraram meu irmão?

Você me diria, pastor Eli e o filho e o marido? eu entendo meu irmão, mais deixa eu te falar uma coisa, dentro dessas 8 horas que lhe sobra tire 1 hora para você ir a igreja, porque se não você vai se esfriar na fé e depois para se recuperar é muito difícil.

Está escrito meus irmãos, que o Senhor enviará fome e sede na terra não fome de pão nem sede de água mais de ouvir a palavra de Deus, esse dia chegará onde as pessoas irão fazer de tudo para ouvir uma palavra e não acharão, (ler Amós 8.11).

Muitas pessoas consideram mas os seus compromissos do que a comunhão com o Criador, o problema é que somos medidos com a medida que medimos, se não tenho tempo para Deus como poderei cobrar a atenção do meu Senhor?

Espero que depois desse post você mude, e comece a priorizar a sua vida com Deus.

A paz a todos 

Pastor Eli Reis 

1/Post a Comment/Comments

  1. Faz muito sentido, infelizmente o mundo é assim só o ser humano que perde se afastando de Deus pastor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem