PERGUNTE AO PASTOR - Duvidas sobre casamento



RAIMUNDA APARECIDA

Pastor sou evangélica namoro um rapaz evangélico ha dois anos ele é uma benção e quer se casar comigo mas eu amo outro rapaz que é desviado, eu tenho medo de me casar e não esquecer o outro não quero isso… me aconselhe por favor, já estou orando e lançando tudo aos pés do Senhor… mas por favor não me manda pensar não porque isso eu já não aguenta mais fazer… obrigada e a paz

Resposta do Pastor


Minha irmã, o que é o amor?

Se há alguém que te respeita e corresponde aos critérios que você acredita que é de Deus, que será um bom marido e que será bom pai, que vai estar com você e te apoiar nos momentos difíceis. Sim isso é o amor. Se você olha numa pessoa e sente desejo carnal, que a acha bonito e que tem vontade de abraçar e beijar, isso não é amor isso é paixão.

A diferença é que o amor é forte e supera as diversidade, a paixão é enlouquecedora e com o passar do tempo o encanto acaba e você precisa conviver com o ser humano.
Baseado nos princípios bíblicos eu te digo, fique com o homem de Deus e abandona a paixão, pois ela tem levado a ruína a muitos desde a constituição do mundo.
Acredito que o diabo está te seduzindo para desviar também a sua fé
1 Tessalonicenses
4:5 Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.

Espero ter ajudado.

Pastor Eli Reis 

Se você também deseja tirar suas duvidas mande um Email para pastorelireis@gmail.com e estaremos pelo blog tirando sua duvida, claro respeitando se solicitado a sua privacidade.



0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem