O PERIGO DA "MELHORA"


Meus irmãos, você sabia que muitas "melhoras" na nossa vida podem não ser bençãos de Deus e que além de não ser de Deus pode até ser do diabo?

Talvez você me diga Pastor Eli, o diabo? Sim meus irmãos o diabo.

Como eu cheguei a essa conclusão?

Atendendo as pessoas, eu percebi que a melhora tem sido inimiga do povo de Deus, pessoas que chegam até a gente com problemas de todos os tipos, e a gente ensina que elas devem começar uma campanha para resolver esses problemas, só que com a primeira melhora que lhe acontece é o ponto de partida para um esfriamento.

Por exemplo: Pessoas que chegam desempregados, começam a orar no proposito de vencer, quando elas conseguem um emprego desaparecem, ou seja a melhora de vida foi o motivo para se afastarem da igreja ou seja da presença de Deus.

Mais ou menos assim, quando a gente sentia dor de dente, quando doía muito, a gente só pensava em depois que a dor parasse em ir ao dentista tratar, mas logo que melhorava esquecíamos de todas as promessas feitas a si mesmo.

Assim são as melhoras meus irmãos, muitas vezes fazem com que a gente se acomode.

Meus irmão, quero lhe dizer que se sua vida esta melhorando, você deve ainda mais orar, jejuar e confiar que o Deus que começou a boa obra em você terminará. (Filipenses 1)

Por favor entendam uma coisa, o nosso adversário pode até te acomodar deixando que as coisas melhorem, para você parar de lutar, tem esposas que chegam felizes porque o marido bebia todos os dias e agora elas dizem que só bebem fim de semana, eu não acredito que Deus melhore a vida de ninguém ELE é poderoso pra mudar a nossa vida.

Não deixe isso te acomodar se as coisas estão melhorando continue lutando porque certamente as coisas vão mudar completamente.


Espero que essa mensagem abra seus olhos para entender que o fim ainda não chegou, e a nossa luta e diária e constante.

Deixe um comentário abaixo.

A paz a todos 

Pastor Eli Reis 

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem