PEIXE FORA D´AGUA


Meus irmãos você já ouviu a frase " igual peixe fora d´agua" ? com certeza já deve ter ouvido essa frase.

Assim estão muitos homens e mulheres de Deus, estão vivendo agora momentos de dores e conflitos interiores.

Pessoas que eram para está cheias de alegria e de paz, mais estão angustiadas, sem poder dormir e sem ver a vida como de fato ela é.

Estão assim, simplesmente porque erraram em suas escolhas, escolheram abandonar o seu chamado.

Conheço pessoas que estão assim, vazias e arrependidas por terem feito uma péssima escolha.

Eu fico imaginando o meu Deus, vendo essas pessoas tomarem essa decisão sem Ele poder fazer nada, respeitando claro a decisão, como aquele pai da parábola do filho prodigo.


Eu escrevo essas linhas vivendo essa mesma historia, porque um dia também tomei a decisão errada de nunca mais ser um "Pastor".

Meus amigos, foram 2 meses de angustias que não desejaria pra ninguém, acredito que conheci um pouco do inferno, não quero nem comentar para não sofrer duas vezes, foram noites perdidas e de muita dor.

Eu errei e sofri.

Mais Deus, por sua infinita misericórdia, se lembrou de mim e outra vez me deu uma chance.

Hoje estou de pé e feliz.

Eu quero lhe dizer, que por mais errada que tenha sido sua escolha lembre-se que nosso Senhor Jesus está desejando te dar outra chance, como aquele Pai que recebeu seu filho com festa e alegria.



Meu amigo, converse com Deus, abra seu coração, fale a verdade, se arrependa, ELE te dará uma chance de recomeçar, porque Deus deseja ver em seu rosto a alegria e um belo sorriso.

Fazendo de você um vaso de honra e claro a glória da segunda casa será maior do que a da primeira, esse versículo é seu, RECEBA em nome de Jesus.

Não existe nada que deixe Deus mais feliz do que ver um servo voltando a servir, Ele deseja te ver no altar ou no átrio, não importa, mais que seja servindo.

Mesmo sem merecermos ELE nos perdoa e nos quer de volta.

Fale com ELE, Jesus vai restituir a paz e a alegria, acredite em mim é possível sim, eu digo que é possível, porque quando sofria, acreditava que nunca mais iria sorrir, e hoje tenho dado muitas risadas na presença Dele.

Como queria ter mais palavras para poder expressar o desejo que tenho em te ver de pé outra vez, e servindo ao nosso Deus.


Só me resta orar por você e dizer que você tem o valor de um milhão de pessoas, porque você parado significa mais almas no inferno, e você na obra significa almas no céus.

Volta logo, procure o Pastor da sua igreja, converse com ele que você tem desejo de voltar e precisa da ajuda dele, e se ele não te ajudar procure outra igreja mais não desista do seu chamado.

Tenho certeza que você se sente um peixe fora d´agua.

Com muito carinho, Pastor Eli Reis

A paz a todos

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem