DEFESA DO EVANGELHO - MINHA OPINIÃO


Meus irmãos, tenho assistido de longe a briga de algumas igrejas no nosso Brasil, uma querendo ser mais espiritual do que a outra, outra querendo ser mais moderna, mais criativa, mais rica, mais o monte de coisa que não vai levar ninguém a nada.

Chego até pensar que o diabo também esta fazendo o mesmo, porem eu acho que na verdade, ele está gostando e trabalhando muito, porque certamente ele está tendo mais tempo pra isso.

Não sou muito de comentar sobre igrejas, simplesmente porque penso que todas as igrejas não são minhas "concorrentes" pelo contrario são minha parceiras.

Porém, quero aqui nessa mensagem, deixar meu alerta ao povo, para que não financie essa briga, porque quem perde é o Reino de Deus.

Não brigue e nem discuta por causa de um líder religioso ou por uma igreja, porque no final das contas todos apareceremos diante de Deus de maneira individual e não coletiva, ou seja nós seremos cobrados por nossas obras e não pela obra da nossa IGREJA.

Se você tem que defender alguém, defenda O EVANGELHO, a sua fé do pecado e do diabo, e não uma "igreja", essa é a defesa que Jesus quer que seja feita a do EVANGELHO.

Lembro-me que perdi muitos "amigos" simplesmente porque eles não aceitaram minha decisão de me afastar de uma certa igreja, ou seja "amigos da onça" e sem nenhuma visão do que realmente o Senhor Jesus é. 

Mais porque isso? Porque ao invés de defender o Evangelho de amor de Jesus, preferem defender suas religiões e denominações, isso é triste e lamentável.

Meus irmãos, não se deixe enganar com o diabo, use sua fé e seja feliz, tenho certeza que Deus não só está na Igreja Fonte de vida, ELE está onde ELE quiser está, quem sou eu para dizer onde Deus deve está, sendo eu um miserável pecador.

Pena e ao mesmo tempo desespero em saber que pessoas pura e simples estão financiando essa briga que vejo hoje em dia.

A paz a todos

Bispo Eli Reis 




0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem