NÓ NA GARGANTA


Meus irmãos, quem nunca sentiu aquele "nó garganta", sabe aquela sensação de injustiça de que você sente que não precisava ou que merecia passar por aquilo?

Pois bem meu amado, eu também sinto isso, as vezes dá aquela vontade de ir pra um lugar distante e chorar muito, e pedir que aquilo que estamos vivendo passe logo, temos vontade apenas de chorar, nos sentimos sozinhos mesmo rodeado por tantas pessoas.

Isso é comum e diário em nossas vidas, isso acontece porque procuramos fazer tudo certo, para que justamente isso não nos aconteça.

Hoje mesmo sentir isso, e nasceu em mim a vontade de falar sobre esse tema.



Meu irmão, Jesus nos disse que no mundo teríamos aflições, mas não disse que seriamos vencidos por elas, por isso que ELE disse para que tivéssemos bom animo porque no final de tudo seriamos vencedores.
E disse mais, que ELE não nos deixaria órfãos, ou seja, estaria conosco todos os dias meu amado, confesso que isso me consola, que quando me lembro dessas palavras meu coração alivia e o "nó na garganta" logo sai.

O importante é continuar confiando e fazendo aquilo que agrada a Deus, olhe pra frente e seja feliz, hoje choramos amanha sorrimos é a vida.

O que mais importa é que no final saímos vencedores.

Espero ter ajudado.

Bispo Eli Reis 

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem