AGORA NÃO



Como é difícil falar da Salvação para quem não está interessado! E isso normalmente acontece quando a pessoa acha que está bem.
Milagres na família, cura e prosperidade atraem as multidões, no entanto, quando o assunto é onde passaremos a eternidade, o milagre da Salvação, o que deveria ser prioridade e o mais urgente de tudo, é deixado para depois. Afinal, é só para depois da morte mesmo, e isso não vai acontecer agora, então por que se preocupar?
Recordo-me que na semana em que o meu filho de apenas 13 anos morreu, fiz uma viagem com algumas pessoas importantes. Eu sabia da situação espiritual delas, então aproveitei para falar da Salvação. Uma delas, que na época ocupava posição de destaque, de muito poder, me disse para ir em frente e continuar falando da eternidade para os outros… Enfim, não deu muita bola. Mas eu sabia que essa pessoa estava atolada até a alma.
Após quase 15 anos, essa mesma pessoa perdeu a posição, o poder, o casamento e está no fundo do poço. Tenho certeza de que tudo isso não aconteceu por acaso.
Outro dia falava da Salvação para ela e parecia outra pessoa, fiquei maravilhado em ver sua sede, sua vontade de se levantar, seu apetite pela Salvação, sua preocupação com a vida eterna.


Qual o valor que você tem dado à sua Salvação?
O Senhor Jesus, de fato, tem sido o Primeiro em sua vida?
Será que você tem cuidado realmente desse Tesouro?
Creio que assim como o Senhor Jesus entrou na casa de Zaqueu – que estava perdido e houve Salvação, porque houve entrega – se você for sincero, se humilhar e se converter do seu mau caminho, o dom da Salvação entra em você agora.


“A alma farta pisa o favo de mel, mas à alma faminta todo amargo é doce.”Provérbios 27.7

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem