PORQUE VOCÊ NASCEU?


Olá amados e que Deus te abençoe.

Por que você nasceu? Essa pergunta está na boca de muitas pessoas que ainda não descobriram a sua missão nesse mundo louco e sem "sentido" pra muitos.


Mas concordo. está aqui sem saber o motivo deve enlouquecer a muitos, eu lhe digo que assim como Jesus, você também tem uma missão e você deve procurar em Deus segredos pra alcançar esse objetivo.


Meus irmãos, as ultimas palavras do Senhor Jesus antes de sua morte foi simplesmente uma unica palavra que até os dias de hoje ecoam como se fosse um recado pra toda humanidade.

ESTÁ CONSUMADO!!!!!

O que significa essa frase? Que recado deixa pra todos nós nos dias de hoje? 

Ele quis dizer: Cumpri minha missão, ou seja consumei o que Me foi mandado.

Amados você sabia que você também tem uma missão? Você não é obra do acaso, você não caiu aqui de par-quedas.

Sim a sua missão é de levar sua família ao Reino de Deus, é um chamado para anunciar o Reino de Deus e estender as mãos aqueles que ainda não conhecem o evangelho de nosso Senhor Jesus.

E quais foram os Segredos para nosso Senhor Jesus conseguir alcançar seus objetivos?

Vamos lá viajem comigo nesses tópicos.



1- Ele tinha intimidade com Deus.

Marcos 1.35 diz que ele se retirava ao deserto pra ficar sozinho com o Pai e ali renovar suas forças para cumprir sua missão.

E você meu amado tem tido intimidade com Deus, tem separado um tempo pra orar? Talvez você me diga que você não tem tempo, mas eu acredito que Jesus era muito mais ocupado do que você e ainda assim sendo Deus tinha tempo pra aumentar sua intimidade com o seu Pai.

Separe um tempo pra orar, se feche no seu quarto levante um clamor a Deus e seja abençoado com a intimidade da oração.

2- Ele tinha foco.

Perceba que em todo momento Jesus era tentado a deixar sua missão, sendo traído, humilhado e tentando, mas mesmo assim não abriu mão de sua missão.
Meu irmão, não deixe que as pressões da vida te impeça de lutar por aqueles que você ama.

3- Sua alimentação.

No livro de João Jesus chegou a dizer que o alimento Dele era Fazer a vontade de Deus e realizar a sua obra, meu irmão se alimente agora da vontade de Deus e finalize aquilo que com tanto amor Deus lhe confiou e no fim da vida você possa dizer ESTA CONSUMADO!!!

Espero que post possa te ajudar em alguma coisa.

Deus te abençoe

Bispo Eli Reis 

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem