Só sendo Deus pra entender a nossa dor

Só sendo Deus pra entender a nossa dor

Por mais que isso pareca forte eu te digo só DEUS nos entende de verdade.

Ninguém vai te entender amigo, como você espera, dor é muito pessoal cada um sabe onde doí, por mais que você se esforce em dizer e desejar q aguente entender ela nunca vai sentir a dor como na verdade você sente.

Ninguém vai entender a dor de ser sozinho, a dor do abandono, a dor de desejar ser amado na medida que ama alguém, no fundo e possível que essas pessoas alem de não te entender te condenem.
mais ninguém olhe sentir dor, sentir angustia se pudêssemos dividir seria um fardo a menos em nos.

ai lendo Isaias 53 eu vejo um jesus que sentiu tudo q sentimos hoje para poder entender como homem e como DEUS, por isso que quando minhas dores aparecem eu corro pro quarto e digo JESUS  o O senhor sabe como doí me ajude, eu imagino que nesse momento JESUS olha pra Deus pai e diz: ajude Pai porque eu sei como doí. 

Meu amado use seu quarto e a oração pra expressar sua dor nas redes sociais ninguém entenderam elas, e nem poderão te ajudar por mais que você tente.

Te convido a orar comigo todos os domingos as 19h30 na FONTE DE VIDA aqui você vai ter um DEUS que vai te entender e te ajudar a superar tudo isso

Seu servo Bispo Eli Reis 

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem