MEDO


Meus irmãos, hoje vamos falar sobre o medo.

O medo é uma arma de defesa do nosso corpo, você sabia? Ele é muito importante e natural na nossa vida desde que eramos crianças.

Até nosso Jesus teve medo não se esqueça disso.

Medo de escuro, de insetos, de bichos, de altura, esses sãos os medos normais que todos temos.

Mais a minha preocupação é quando isso passa do normal, e a pessoa passa a ter medo de tudo, até de pessoas.

Existe um problema chamado SÍNDROME DO PANICO, que leva a pessoa ter medo de tudo que esta em volta dela, até mesmo de coisas que não existem, medo de morrer, medo de perder o controle, medo de ter um infarto, medo de dirigir, medo de dormir e não acordar.

Meu irmão o medo é de todos, mais o diabo ele tem se aproveitado do medo para fazer pessoas escravas.

E a batalha da mente ela só é vencida com a fé em Deus.

Como vencer esses medos? O que fazer para superar isso? 

Eu lhe ensino meu irmão, quanto mais você foge do medo maior ele fica, quanto mais você tiver medo de encarar a situação maior ele ficará.

Mais se hoje você DESAFIAR esse medo maldito que você tem, ele fugirá de você agora.

Como desafiar pastor Eli? 

Encare ele, diga para você mesmo, não tenho nenhum medo porque está escrito "nenhum mal me sucederá", faça campanha de libertação, leia a bíblia, ouça a palavra de Deus, ela te mostrará que seus medos sãos mentiras do diabo, não fale dos seus medos para ninguém a não ser alguém da sua confiança.

Não procure meu irmão resultados imediatos, tenha paciência e você perceberá que não agirá mais com medos e sim com certezas.

Não deixe os seus medos impedirem você de ser feliz na vida que é tão maravilhosa.

Me procure se você mora em Teixeira de Freitas na Igreja Pentecostal FONTE DE VIDA, o ligue
73-3013-2691, tenho certeza que posso te ajudar.

A paz a todos.

Pastor Eli Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem