ENCONTRO COM O NOIVO, VOCÊ ESTÁ PREPARADO?


Meus irmãos, estou aqui minutos antes do culto de domingo ás 19:30 horas, meditando na palavra e  o Espirito Santo me orientou a escrever esse post para vocês.

Qual é o objetivo dos milagres dentro de uma igreja? 

Arrastar multidões? Mostrar que Deus faz? Ou outras coisas mais?


Na minha humilde opinião, os milagres são maneiras de Deus chamar a atenção do seu povo para o Maior milagre que um ser humano possa alcançar, que é ter o seu nome do Livro da vida.

Deus deseja que você vença e tenha saúde, tenha a paz em todos os sentidos da sua vida, mais o objetivo Dele é te fazer uma pessoa SALVA.

Lendo a história de Rute e Noemi, percebi que a milhares de anos atrás Deus já nos tinha dado a melhor forma de nos prepararmos para nos encontrar com o Noivo que é Jesus nas nuvens.

Noemi orientou a Rute se preparar para se encontrar com Boaz.


"Lava-te, pois, e unge-te, e veste os teus vestidos, e desce á eira; porém não te dês a conhecer, até que tenha acabado de comer e beber." Rute 3.3

Meus irmãos vamos estudar as quatro coisas que Deus nos ensinou agora lendo esse versículo.

1º Lava-te: Significa SANTIFICAÇÃO meu irmão, se não houver santificação ninguém verá a Deus. 
Temos que tomar cuidado no que colocamos diante de nossos olhos, do que ouvimos e falamos, por isso pode nos impedir de nos encontrarmos com o NOIVO.

2º Unge-te: Significa UNÇÃO meu irmão, a unção ela é adquirida com oração, jejum, leitura da palavra de Deus, o cristão que não ora, jejum e nem ler a bíblia não tem forças para perseverar até o fim, pois é nossa unção que nos dá comunhão com nosso NOIVO.

3º Veste os teus vestidos: Significa meu irmão REVESTIMENTO,  esses revestimento é o Espirito Santo, pois só Ele nos dar a proteção contra as ciladas do inferno contra nossa vida, só ele protege nosso coração da mágoa e das demais coisas que o nosso inimigo queira colocar dentro de nós.

4º Descer: Significa meu irmão HUMILDADE, ser humilde é muito importante, porque meu irmão para dar e receber perdão precisamos ser humildes, também para reconhecer nosso erros é preciso ser humilde.

Espero que você tenha aprendido muito com tudo isso mantendo-se assim você com toda certeza se encontrar com o NOIVO no dia do nosso encontro com ELE.

A paz a todos

Pastor Eli Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem