NÃO AGUENTO MAIS!!!


Meus irmãos, quem nunca pensou que Deus nos esqueceu?

Quem nunca se sentiu sozinho, e pensou em olhar para trás?


Quem nunca pensou que os seus sonhos não se realizaria?

Se eu fosse enumerar os sentimentos que nós seres humanos e servos de Deus temos, gastaria um bom espaço nesse post para escrever todos eles.

Eu acredito que tudo o que nós sentimos todos sentem, se equivoca quem pensa que sozinho sente esses sentimentos, até o próprio Senhor Jesus disse: "Deus meu, Deus meu porque me desamparaste." Ele nem O chamou de Pai e sim de Deus, tanta era a sua solidão.

Existem momentos que nós nos sentimos até esquecidos por Deus.

É  natural essa fraqueza, porque isso nos mostra que somos homens, e não deuses.

Chegamos muitas vezes no nosso LIMITE, onde a gente não aguenta mais, quando abrimos a bíblia nada nos chama a atenção, quando nos ajoelhamos para orar e não sai uma palavra que não seja apenas lagrimas e perguntas.

Se você meu irmão está passando por momentos assim na sua vida eu quero lhe dizer uma coisa, " Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mais ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49,15.

Meu irmão por mais que estejamos no nosso limite o NOSSO PAI, nos ajudará e não deixará você ser envergonhado.

Acredite que no momento da sua dor, ELE vai aparecer na sua vida e mudar a sua historia, ELE vai escrever uma nova historia na sua vida e te fazer feliz.

Nas suas orações diga para Deus, que você crer nesse versículo e que você vai ver a gloria Dele na sua vida.

O prazer de Deus meu irmão é ver você se levantar e no momento de dor e limite, é fazer você voltar a sorrir, porque Ele nos ama e não se esqueceu de seus filhos. 

Não recue, não se entregue, creia na providencia do Pai, você vai sair dessa divida, você vencerá essa doença, você será feliz no amor, você verá sua família restaurada, porque Ele não se esqueceu de você.

Deus não demora meu irmão  ELE capricha a nossa vitória, toda lágrima que você derrama agora ELE esta ajuntando para poder deixar sua vitória mas linda e perfeita.

Espero que essas palavras te ajude a entender que a partir do seu limite começar o agir de Deus.

A paz a todos!!

Pastor Eli Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem