VOLTA FILHO MEU



Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la? E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso; E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. (Lucas 15,11)

Meus irmãos, eu imagino como deve ser a vida daqueles que um dia estiveram na presença de Deus e hoje se encontra longe dessa presença tão maravilhosa.

Pessoas que um dia foram cheias de Deus, até usadas pelo 
Poderoso de Israel.

Choraram de alegria, e talvez fizeram votos de nunca se afastarem de Jesus.

Mais...

Quando estavam despercebidos o diabo os afastaram sem sentir que estavam se afastando.

É como uma brasa que se tira do meio do fogo, não apaga no momento em que sai, mais com o tempo se apaga.

Hoje vivem como se nunca conhecem a Deus, tentando desviar-se do apelo que todos os dias, o doce Espirito Santo faz.

Meu irmão, eu tive a honra de nunca ter me afastado de Jesus.

Mais eu choro quando sei que um irmão está longe de Deus.

Vivendo nas festa e pecados desse mundo.


Acredito que lá no mais intimo dessa pessoas, ela sente a falta daquela alegria tão gostosa que sentia antes.

Poxa meu amigo, volta pra Jesus, não tenha medo de sacrificar "os amigos" que você encontrou nesse mundão, porque você terá do seu lado um Amigo eterno que te ama e quer só o seu bem, que você já sabe quem é.

Não deixe o diabo destruir tudo o que o nosso Pai preparou para nós.

Vamos partir o pão juntos, sempre na presença de Deus.

A paz a todos

Pastor ElI Reis

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem