ACREDITE



Sabe aquele medo horrível que você tem de sofrer? De perder algo que ama muito ? de vomitar ? de que tudo saia do seu controle ? eu torço para que isso não te aconteça, mas em hipótese nenhuma pegue a sua amargura e simplesmente guarde dentro da sua bolsa, como se não tivesse acontecendo nada,ela com certeza vai se vingar de você,quantas vezes quiser.

Deixe, deixe a onda de dor passar por você, ela pode até te derrubar, te afogar um pouco, chicotear com o sal, te assustar com tanta grandeza, mistério, profundidade e experiência, mas acredite em mim, você não vai morrer, você vai se levantar, ainda que a praia inteira ria de você, ainda que a força da água tenha levado suas roupas, e você esteja completamente desprotegido para a vida, nu, entregue, sem dignidade, ainda assim você vai se levantar e seguir em frente, acredite no Deus que mora dentro e fora de você, acredite que para cada vez que você diz eu odeio, algo ou alguém vai te odiar, para cada vez que você diz eu não acredito, algo ou alguém vai perder a fé em você.

Acredite !!!! todos nós em algum momento, nos sentimos assim, pare de pensar que sua vida não tem mais sentido, que ninguém te ama e que você está sozinho nessa, sabe? Eu não sei você, mais eu tenho um amigo fiel e verdadeiro, que me ama tanto, deu a sua vida por mim e por causa desse amor genuíno, seria ingratidão da minha parte aceitar esses pensamentos negativos dentro de mim, você não está sozinho nesse mundo, tenha fé nele, faça a sua parte, 


Siga nu, quase sem vida, quase sem vontade, sem sono, sem fome, sem desejos, mas siga o passo que está na sua frente já carrega uma dor menor do que o anterior, aos poucos você deixará para trás essa carga horrível que você mesmo juntou e então poderá voar, aos poucos cairá tudo, e só sobrará você, e você é feliz, sua essência é feliz, não se esconda embaixo de sorrisos frustrados, você é real, não tenha medo de apenas ser você, sua felicidade não está no útero, nem no dia perfeito, ela está Deus.

Amar de verdade é esquecer um pouquinho de si mesmo, e pensar mais nas pessoas, se hoje você acordou sem ter quem amar, olhe no espelho e veja pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente te fazer feliz!

A paz a todos

Jeyme Quelle

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem