CONTROLANDO NOSSA MENTE

Mulheres a nossa mente não para, eu por exemplo, passo o dia planejando, pensando em decisões a tomar, em palavras certas para serem ditas, conto até 10 em muitas situações, a cada pensamento que surge amadas eu exijo de mim uma atitude imediata ou de aprovação ou de rejeição, todas nós somos assim, nos preocupamos com tudo ... filhos, os maridos, o trabalho, a casa, enfim são tantas coisas que dependem da nossa boa e sã consciência.

Mas não conseguiremos sair do lugar se não aprendermos a controlar os nossos pensamentos, os nossos impulsos, e atitudes.

Temos o poder de decidir o que pensar, o que falar, a hora em que devemos falar e se vale a pena se preocupar ou não.

 A sabedoria minhas amadas é o que precisamos para lhe dar com todas essas questões. Que mulher não desejaria ser sábia?

Eu sei que preciso muito, e sei que você também precisa, se analisamos provérbios encontraremos todos os passos para adquirir sabedoria.

Devemos crescer na sabedoria e começar a usar em situações do dia a dia, exercita-la, procurar ser mulheres conforme o coração de Deus e guiadas pelo seu Espirito, agir no momento certo e falar da maneira certa, conservar sempre a calma .

"Sabedoria é saber viver, é o uso apropriado do conhecimento, é fazer o que se deve, é ver a vida como Deus quer que vejamos, é a inteligencia dada por Deus pra olhar a vida com uma Visão única e aprender a manejar com uma firmeza extraordinária"

A paz a todas 


Jeyme Quelle

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem