PARCEIROS DO REINO DE DEUS

Meus irmãos, vendo alguns videos, eu tenho percebido uma briga medonha entre igrejas que na minha simples e humilde opinião é horrível e feia para o evangelho do nosso Senhor Jesus.

Vejo igrejas crendo que é a dona da verdade e ponto final, outras, considerando a mais poderosa que a outra, outras criticando na igreja "rival" o que ela mesmo faz.

Chega a ser feio um xingando o outro de vagabundo e etc.

Quem ganha com isso? Claro meus amigos o diabo.

Maldita religião, brigas que fazem os simples perderem a fé.

Eu sofri e sofro com isso, sou criticado, difamado, tive até meu Facebook invadido por meus ex companheiros de ministério, simplesmente porque resolvi sair, sendo que todos os dias oro por aqueles que continuaram na antiga igreja que trabalhei.

Quando isso acontece passo até me confortar, tendo mais certeza que fiz a escolha certa.

Porque isso? Pra que isso?  A gente não trabalha pro mesmo Deus? Qual é a função da igreja na terra? Evangelizar meus irmãos, evangelizar, se uma igreja faz melhor do que a outra amém por isso.

O que importa que o evangelho seja anunciado.

Vejo duas igreja muito forte no nosso Brasil se matando e matando pessoas simples, com uma guerra mais do que espiritual e sim monetária essa é a grande verdade.


Me entristece, quero deixar um aviso a aqueles que brigam  e condenam os seus irmãos e companheiros de luta, não somos concorrentes e sim parceiros pro Reino de Deus, quando a igreja de Jesus entender isso o diabo perde e a Igreja vai ganhar.

Quando uma igreja critica a outra na minha visão, é como se parássemos de bater no diabo para bater na própria cruz de Cristo e com isso o diabo tem tempo para destruir pessoas.

Meu irmão, cumpra seu chamado, vai na sua fé e livre o povo do inferno, deixe seu irmão trabalhar e lutar por aquilo que ele acredita.

Eu oro todos os dias, pela igreja que me acolheu por 12 anos e claro por todos os pastores que conheci naquele lugar.

Que todos possam entender que nunca seremos concorrentes e sim parceiros do Reino de Deus.

Deixo abaixo um versículo dito pelo Apostolo Paulo ensinando a gente sobre esse comportamento.

Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,

Filipenses 1:15-19

A paz a todos

Bispo Eli Reis 


0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem