QUAL É O CAMINHO?




Meus irmãos, qual seria o caminho de uma vida abundante descrita na bíblia?

O que precisamos fazer pra chegar ao destino  de uma vida abundante que desde que nos entendemos por gente desejamos alcançar?

Peço que use sua imaginação e agora viaje comigo nessa situação. Imagine você dentro de um taxi e você diz pro taxista: Me leve pra casa!! O taxista certamente dirá: Qual é o caminho?

Ou seja, não chegaremos ao nosso destino se não soubermos o caminho do Senhor até nossa vitória.

Nos salmos 128 o salmista define O TEMOR AO SENHOR  como o caminho para essa vida abundante.

Creio que todas as coisas se resumem em temer a Deus.


 Por  temor a Deus nós perdoamos, obedecemos, somos fieis e outras coisas que certamente agrada nosso Deus.

Entendi que o temor a DEUS nos levará a uma vida abundante

Escolher fazer nossa própria vontade acredito que seja uma atitude precipitada e tola.
Amados eu vivo um milagre todo dia e acredito que esses milagres vêm desse temor que tenho ao meu DEUS.

Decida agora Temer a Deus, mude seus hábitos, renuncie o pecado e viva com respeito e reverencia a esse Deus que tanto te ama, e que também deseja te dá uma vida completa e abundante.

Amados, espero que através dessa postagem você possa mudar a sua vida e temer a Deus acima de todas as coisas.

Bispo Eli Reis

Cliquem nas programadas do blog par ajudar na manutenção.


0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem